28 de fev. de 2009

The Art of Motorcycle Maintenance – Robert M. Pirsig

Talvez o fato de eu estar lendo este livro - onde o protagonista e seu filho percorrem os EUA de motocicleta, realizando ao mesmo tempo uma viagem interior - tenha influenciado o tom deste passeio. Consideradas as devidas proporções, eu e minha mãe conversamos muito sobre a nossa história e tivemos alguns "insights" que, por si só, já valeram a viagem. Falando da família, sentimos muitas saudades de todos e pensamos que seria incrível tê-los conosco ali - ficou para uma próxima vez.

3 comentários:

Marinella disse...

Pois li esse livro umas duas vezes. Tenho lá em casa. Era o livro favorito do Willy, meu amigo virtual italiano, lembra dele? Li só porque ele gostava. Acho que a Mir tb leu. Parece que tb é o livro favorito do Luis Augusto Fischer.

Que que tu achou? Eu não sei se já me tornei uma pessoa cool e intelectual o bastante para apreciar :)

Anônimo disse...

Ainda estou lendo. Estou numa parte meio viajandona, mas está muito bom.

Marinella disse...

O livro todo é filosófico e viajandão, tu deve estar na parte do Fredo :)