28 de fev. de 2009

Um passeio histórico pelo Rio da Prata

Tinha tudo para dar errado, pois foi uma decisão de última hora e eu queria ir para um lugar que ainda não conhecesse de outros Carnavais. Como a correria era grande, a sugestão do Pedro (meu namorido) foi essencial: Colônia do Sacramento, no Uruguai. Me atraiu pela facilidade, pelos preços e por ser um circuito que fugia do convencional, Porto Alegre – Montevidéo – Colônia – Buenos Aires – Colônia – Montevidéo – Porto Alegre. A agência de viagens me retornou dizendo que não tinha mais vagas nos hotéis, mas valeu a pena insistir e tentar direto na internet. Como o Pedro estava trabalhando e minha mãe quis ir junto, lá fomos nós, para o que acabou se tornando uma viagem familiar (percepção que a Marinella teve, antes mesmo que eu me desse conta).

Um comentário:

Marinella disse...

Ah não tem como dar errado! ;)