28 de fev. de 2009

Arrumando as malas

Meu pai e minha mãe tendo uma conversa, enquanto ela arrumava as malas: - "Pegou daquilo lá?" E meu pai aponta para uma estante cheia de sacolas e apetrechos do gênero. - "Sim, peguei 3 ou 4" . Responde minha mãe se referindo a sacolas plásticas. - "É bom levar bastante, pois em locais isolados, à noite, fazendo muito frio e esperando ajuda, é bom para enrolar no corpo todo e no braço, caso esteja sangrando." Meu pai estava se referindo a 3 ou 4 rolos de filme pvc que seriam úteis em caso de acidente?!? Minha mãe trouxe pelo menos um rolo de pvc. E, apesar de rirmos muito, acreditem, utilizei ele. Não em um acidente, ainda bem, mas para não molhar os pés, já que choveu muito e optei por não levar o guarda-chuva.

2 comentários:

Roberta disse...

Nunca pensei em carregar um rolo de pvc em uma viagem. É algum costume oriental, Nô?

Anônimo disse...

Que eu saiba não hehe