23 de mai. de 2011

Santiago de Compostela e outros- 21.05.11 a 11.06.11

 

Fazer uma viagem no estilo vamos nos encontrar talvez tal dia, quem sabe tal hora, o que achas de tal lugar é um grande desafio para mim. A Silvita também é assim, mas como está há 20 dias fazendo o Caminho de Santiago de Compostela e eu iria encontrá-la, não existia outro jeito de marcarmos um ponto do tipo "vamos nos falando". A decisão final chegou quando eu já estava no avião: Dia 23.05.11, entre 14h e 15h, Foncebadón/ Espanha.

 

Este foi, provavelmente o motivo para eu estar tão angustiada ao sair de Porto Alegre, ao invés da leveza natural de início de uma viagem de férias. Palavra-chave desta viagem: desapego. Desapego aos objetos, à organização, ao meu tradicional jeito de ser e agir. Avante!

Nenhum comentário: