23 de mai. de 2011

Amigos pelo Caminho

 

Viagem é conhecer pessoas legais, outras nem tanto, mas estas a gente esquece fácil. Aline é de Londrina e me acompanhou de SP a Porto. Daiane/ Curitiba trabalha com Mkt de Produtos, saída do aeroporto até a estação de metrô que cada uma precisava chegar. Fiquei com vontade de passar mais tempo em Porto uma cidade limpa e muito simpática, com Daiane, mas foco, foco, foco (ainda estou muito nipônica no início da viagem): encontrar a Silvia com o mínimo de atraso (algo que já é difícil para mim).  

 

Outra pessoa simpática: um senhor de cabelos brancos (me lembra o meu pai) que me ajudou a chegar até a estação de trem e depois (por coincidência fomos para o mesmo lugar), ligou para os colegas para descobri como chagar a Foncebadón. Estou olhando a paisagem do trem e me parece que o interior de Portugal se parece com o interior do RS. Será saudades?

Nenhum comentário: