27 de fev. de 2011

Paraglider e Outros





















A minha próxima experiência radical foi a convite da Vera e da Rejane, nas dunas de Natal. Voar de Paraglider (R$ 100,00). Sentas em uma espécie de cadeira de lona e esperas o vento chegar e aí o pára-quedas te levanta bem alto. A Rejane descreveu como "pareces que estas no sofá da Hebe, mas com uma vista bem mais bonita". E realmente é lindo ver o mar e as dunas do alto, com as pessoas bem pequeninas passeando na praia, sentindo um vento gostoso no rosto.



Depois, fiz um mês de natação para, pelo menos saber boiar em Fernando de Noronha, e ter coragem de passar por experiências incríveis antes de correr o risco de ficar cega com a cirurgia de miopia (o tal do medo irracional, de novo, que neste caso me deu coragem e me fez olhar o mundo com mais intensidade). Ou seja, sempre que tiveres a oportunidade, aproveite para surfar na areia, andar de sandboard, esquibunda, aerobunda, descer de tobogã na lagoa, andar de balsa, subir a duna de trenzinho, fazer mergulho livre e mergulho de cilindro, entre outras coisas que podemos fazer todo o dia, mesmo em Porto Alegre, mas temos medo ou pior ainda, preguiça, como andar de bicicleta, de skate, de roller, de ônibus aberto em cima, de Cisne Branco, de carroça de cavalo Idesde que não maltratem os animais) ou a pé pela cidade, que seja. Tudo sem arriscar a vida, claro, mas sem medo de ser feliz. Bom e a cirurgia?

3 comentários:

Marinella disse...

Acho que minhas férias foram meio paradas :-)

Vanessa disse...

Concordo.
Será pq estávamos juntas? hehehehe
Quero voar com esse treco...
bj

Noemia disse...

Bah,vale a pena! Bjos