7 de fev. de 2008

Logica Difusa 1

Playa Hermosa, 7 de fevereiro
Desculpem a falta de acento. E desculpem a demora. E que, como estou de vacaciones, estou fazendo so o necessario, nesta ordem de importancia: comer platanos, hablar portunhol misturado com ingles, dormir e majerar el coche 4X4 a 60 km por hora, atras de um caminhao carregando uma vaca. ( ninguem merece!!!!).
Vamos la. Acompanhem oq se passou hj pela manha. Tem mais coisa, foi uma manha bastante cheia. Veja o dialogo:
Marinella: Cade meu biquini? Onde vcs colocaram meu biquini?
Vanessa e Noemia: Mas Marinella, escute, por que motivo nos pegariamos o teu biquini?
Marinella: Isso que eu tbem queria saber.
!??!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gurias, por que vocês pegaram o biquíni da Mari??? Cês tão tentando enlouquecer a menina, rê, rê. Tadinha.
Van, que bom que resolveste dar a tua versão dos fatos. Eu sou a favor do debate.

Isa B. disse...

Pegaram o biquini dourado pra seduzir os nativos!!

Unknown disse...

hahahah! típico da marinella!!