11 de fev. de 2008

Fim da etapa costa-riquenha

Montezuma, 8 fev - A primeira parte da nossa viagem à America Central terminou neste sábado (9) com saldo positivo. Foram um macaco, uma vaca, um lagarto, muitos cachorros e porcos e nenhuma vítima em 927 quilômetros de estrada. Devolvemos o carro imundo e partimos para a Guatemala.

O texto jornalístico termina aqui. Agora sigo na ordem temporal. Sexta-feira, levantamos às 7h30, tomamos café da manhã no quarto e fomos até o centrinho, de onde partia nosso passeio para Isla Tortuga. Dessa vez, nao foi para ver tartarugas, mas para conhecer as arenas blancas e as águas transparentes da ilha. Fomos num barco com vários gringos e chegamos ensopadas. A Vanessa treinou o seu inglês com uma californiana enquanto eu e a Noemia mergulhávamos no mar. No almoço, tivemos peixe, batatas e frutas. Frase de Vanessa ao ver que a cerveja era liberada: "Vou beber até ver gnomos!". Ressalva importante: ela parou na segunda lata - porque o homem que cuidava as bebidas era muito feio. De volta a Montezuma, fomos a um restaurante na Playa de los Artistas, perto do hotel (Los Mangos), lindésimo na beira da praia, à luz de velas, com show de malabares de fogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mari, adorei os malabares de fogo! Só que não entendi: a Vanessa parou de tomar ceva porque pensou que o cara do bar era o gnomo?
Rê, rê. Beijos cheios de saudades,
Vanessa

Anônimo disse...

Hmmm ... gnomos ... bonito hein.

Anônimo disse...

Opa! Vocês não viram a Gisele bundchen na Costa Rica? Ela andava por lá.. ehehehhe

Momento fofoca: http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL298304-5877,00-GISELE+BUNDCHEN+CURTE+TOM+BRADY+E+PRAIA+NA+COSTA+RICA.html

Beijos!