Dia bastante contraditorio, de muita alegria e tristeza. Alegria por ter conseguido cumprir meu objetivo (de mais de 200 km, pouco perto dos que caminharam 800 km ou mais) e tristeza porque a gente logo descobre que o mais legal do caminho e o proprio caminho, e nao a chegada. Ter acesso a pessoas do mundo todo ao vivo, com trocas de experiencias, historias. As pessoas deixam cair suas proteções naturais, por isso se ri e se chora muito no caminho. E o mais importante: a conversa interior e a possibilidade de encontrar teu equilibrio, atraves da exaustao fisica e do contato com a natureza. Cada um tem as suas descobertas, mas eu aprendi a valorizar ainda mais uma relação de amor, de crescimento e nao sofrimento, onde quando amas, ajudas a crescer, tolerando as limitações e, ao mesmo tempo, auxiliando a enxerga-las, com respeito e carinho. Agora sei porque muitos peregrinos voltam ao Caminho. Vale por uma vida de terapia. Tive muitos insights. Consegui perdoar os outros e a mim mesma por problemas passados. Acredito mais na minha força e capacidade de condução de forma amorosa da vida.
Dia 01.06.11 - participamos da missa do peregrino e as mensagens receberam com muita emoção da minha parte, a devida benção do padre. Missão cumprida.
3 comentários:
Parabéns Nô.
show de bola.
Muito bom poder acompanhar via blog.
Aguardamos as fotos.
Parabéns Noemia!
Todos esses sentimentos que tu relata passaram por nós tb...e hoje, passados quase 1 ano da nossa caminhada nos sentimos fortalecidos com essa experiência única.
Só nos resta te desejar "Buen camino" na vida!
Um abraço
Beatriz e Carton
Parabéns! ;)
Postar um comentário